Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Campanha no DF beneficia pacientes de câncer e escalpelados

A primeira-dama do Distrito Federal, Márcia Rollemberg, vai doar mechas de cabelo para pacientes de câncer e vítimas de escalpelamento

Revista Brasil

No AR em 21/11/2017 - 12:45

A primeira-dama do Distrito Federal, Márcia Rollemberg, explica a campanha permanente Corte e Compartilhe, que incentiva este tipo de doação desde 2015, e tem a participação da apresentadora da Rádio Nacional da Amazônia, Mara Régia.

Márcia Rollemberg disse ainda que, para aderir, basta acessar www.portaldovoluntariado.df.gov.br

Clique no player abaixo e ouça o Revista Brasil.

 

Criado em 21/11/2017 - 12:50

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa