Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

MPT fiscaliza trabalho escravo

Para o Ministério Público do Trabalho (MPT), a nova portaria que regulamenta a fiscalização do trabalho escravo é importante para evitar abusos e realinhar a política sobre o assunto

Revista Brasil

No AR em 03/01/2018 - 13:57

A Chefe da Coordenadoria Nacional de Erradicação do Trabalho Escravo (Conaete), do Ministério Público do Trabalho (MPT), Catarina Von Zuben, afirma que este documento significa a retomada da atuação do órgão.

Ela diz ainda que as grandes empresas têm obrigação de fiscalizar para saber se a cadeia produtiva usa trabalho escravo, e o consumidor deve buscar a origem do que compra.

Clique no player abaixo e ouça a entrevista.


Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. É transmitida de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional da Amazônia e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões

Criado em 03/01/2018 - 14:02

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa