Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Terminam no dia 30 de abril as inscrições para a Olimpíada do Conhecimento Jurídico

A competição tem o objetivo de melhorar o nível dos cursos de Direito de todo país

Revista Brasil

No AR em 27/04/2018 - 11:37

A Academia Brasileira de Direito Civil (ABDC) está com inscrições abertas até o dia 30 de abril para a “Olimpíada do Conhecimento Jurídico 2018”. A competição tem o objetivo de melhorar o nível dos cursos de Direito de todo país, em especial nas faculdades privadas.

As seletivas ocorrem até o fim do mês de maio e a final será em outubro de 2018, em São Paulo. Podem participar os alunos dos cursos de Direito que estudem em instituições reconhecidas pelo Ministério de Educação.

Para conversar sobre a competição o programa Revista Brasil desta sexta-feira (24) recebeu nos estúdios da Rádio Nacional o presidente da ABDC, Roger Silva Aguiar, e o vice-presidente, Tiago Neves.

As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail abdc@abdireitocivil.com.br. Outras informações podem ser consultadas no site da Academia Brasileira de Direito Civil.

Ouça a entrevista completa no player acima.

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. É transmitida de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional da Amazônia e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. E também, de segunda a sexta-feira, às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

 

 

 

Criado em 27/04/2018 - 12:17

Mais do programa