Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sindicato afirma que jornada de trabalho dos frentistas é exaustiva

Presidente do Sinpospetro-DF explica que crise no abastecimento de combustíveis chamou atenção para as condições de trabalho nos postos

Revista Brasil

No AR em 01/06/2018 - 11:20

O Revista Brasil, ouviu nesta sexta-feira (01/06), o presidente do Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Distrito Federal – SINPOSPETRO-DF, Carlos Alves dos Santos, sobre a rotina e o trabalho frenético do frentista durante a crise de abastecimento dos postos.

“Tivemos relatos de vários trabalhadores que foram agredidos. Inclusive, nós recebemos várias denúncias no Sindicato e de imediato mandamos ofício, oficializamos a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal”, explicou o presidente do Sinpospetro-DF.

Carlos Alves fala ainda da preocupação com as medidas que o CADE anúnciou, com a possibilidade do autosserviço nos postos de combustíveis e como isso pode tirar o emprego de trabalhadores do setor.

Ouça a entrevista no player abaixo:


Brasil Rural vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio; sábado, às 5h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.

 

Criado em 01/06/2018 - 11:31

Mais do programa