Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Escolas no DF passam a ter gestão em parceria com Secretaria de Segurança Pública

O assessor especial da Secretaria de Educação do Distrito Federal, Mauro Oliveira, explica como serão aplicadas as novas mudanças na gestão de quatro instituições de ensino.

Revista Brasil

No AR em 09/02/2019 - 12:04

A comunidade escolar do Centro Educacional 7 de Ceilândia decidiu, em votação, adotar a gestão compartilhada na unidade. A proposta venceu com 58,46% dos votos válidos.

Outras três escolas já haviam aprovado as mudanças: Centro de Ensino Fundamental 1 da Estrutural, o Centro de Ensino Fundamental 3 de Sobradinho e o Centro de Ensino Fundamental 308 do Recanto das Emas. As quatro servirão de projeto-piloto e todas experimentarão uma nova administração escolar, que será feita em parceria com a Secretaria de Segurança Pública.

Se houver avanços, a Secretaria de Educação quer ampliar a proposta para, pelo menos, outras 36 escolas públicas. O assessor especial da Secretaria de Educação do Distrito Federal, Mauro Oliveira, explica como serão aplicadas as novas mudanças na gestão destas instituições de ensino. Ouça a entrevista completa concedida ao apresentador Luciano Barroso. 

Criado em 09/02/2019 - 12:22

Mais do programa