Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Prefeito de Parauapebas descreve riquezas do município

Darci Lermem informa que a construção de uma nova matriz econômica será baseada no ecoturismo

Revista Brasil

No AR em 21/03/2019 - 10:33

A cidade de Parauapebas é conhecida pelo polo de extração de minério. Sobre este município, que esta assentado na maior província mineral do planeta, a Serra dos Carajás, o Revista Brasil desta quinta-feira (21) entrevistou, diretamente dos estúdios da Rádio Nacional de Brasília, Darci Lermem, prefeito de Parauapebas - PA.

Ouça no player abaixo:


 

O prefeito falou sobre o crescimento da cidade, que tem apenas 30 anos.

 

 "Vemos Parauapebas como uma cidade que cresce muito, mas que nós precisamos ter essa preocupação de implementar novas matrizes econômicas para construir uma Paraubebas melhor",  destacou.

 

Ele destaca que a construção de uma nova matriz econômica será baseada em torno do ecoturismo.

Ainda de acordo com o prefeito, o município será o primeiro do país a ter 100% lâmpadas de LED ou SUPER LED, uma preocupação com o crescimento sustentável.

Darci Lermem falou também sobre os problemas de saneamento que a cidade enfrenta.

Revista Brasil vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. É transmitido de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional da Amazônia e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. E também de segunda a sexta-feira, às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Criado em 21/03/2019 - 11:48

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa