Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Criado grupo interministerial para estudar Fundo Constitucional do DF

Ouça a entrevista do Senador Izalci Lucas, que destaca a importância desse decreto para o Distrito Federal

Revista Brasil

No AR em 11/06/2019 - 10:36

Saiu no Diário Oficial da União desta terça-feira (11) o decreto que institui Grupo de Trabalho Interministerial para elaborar estudo sobre o Fundo Constitucional do Distrito Federal. O Revista Brasil conversou com o senador Izalci Lucas (PSDB/DF), coordenador da bancada do DF, que explicou a importância da criação desse grupo.

Ouça no player abaixo:


''Evidente que o governo tem uma proposta de equiparar a Policia Civil à Policia Federal, foi feito um pedido para o Ministério da Economia, da mesma forma há uma retificação também da policia militar e corpo de bombeiros, mas existe vários outros problemas com relação à interpretação do fundo constitucional. O fundo não executado durante um ano volta  para o tesouro, então ja perdemos mais de um bilhão com relação a isso", afirmou.

 

O trabalho desse grupo vai ser acompanhado pelo legislativo e o senador vai solicitar ao Executivo a inclusão do nome dele nesse grupo.

Revista Brasil vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. É transmitido de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional da Amazônia e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. E também de segunda a sexta-feira, às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões

Criado em 11/06/2019 - 11:04

Mais do programa