Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Delegacia do Paranoá organiza festa para vítima de violência sexual

A responsável pela organização da festa falou ao Revista Brasil Dra.Jane Klébia, delegada-chefe da 6ª DP do Paranoá

Revista Brasil

No AR em 15/11/2019 - 10:52

Após viver um pesadelo, a realização de um sonho chega em forma de comemoração. Uma jovem de 17 anos, vítima de estupro do serial killer,  em abril deste ano, irá comemorar em grande estilo a chegada dos 18 anos amanhã.

A iniciativa é da equipe de policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia (DP), do Paranoá, que organizou a festança por meio de doações de membros da comunidade local.

O Revista Brasil conversou com a grande mentora  dessa festa Dra.Jane Klébia, delegada-chefe da 6ª DP. Ela disse que a motivação foi aproximar a a  população e reforçar o conceito de policia humanitária.

" A história dessa jovem era linda , estudava fazia estagio , tinha muitos sonhos. Quando em abril passado foi violentada, o trauma mexeu com a cabeça dela a ponto de parar de estudar e tentar suicídio três vezes, Nos muitos depoimentos prestados ela se aproximou muito da gente, sendo que tinha dia que ela vinha a delegacia só para receber um abraço. Um dia a mãe dela  falou que o sonho da vida dela era ter uma festa de 15 anos , o que não foi possivel, daí veio a ideia da festa dos seus 18 anos." conta a delegada.

Clique e confira a entrevista completa:

 

Criado em 15/11/2019 - 12:58

Mais do programa