Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especialista explica que advocacia na pós-pandemia pode ficar mais competitiva

A pandemia acelerou a virtualização da área jurídica

Revista Brasil

No AR em 16/06/2020 - 11:42

Advocacia pós-pandemia vai do home office à democratização do judiciário, destaca Ana Tereza Basílio, advogada especialista em Mediação e Arbitragem . Em entrevista ao Revista Brasil, ela explica o cenário dos profissionais de direito na pandemia.

Ouça no player abaixo:

 

Segundo ela, a carreira jurídica sofreu uma aceleração de um processo que seria a longo prazo, e teve que se adequar a virtualização. Ana Tereza explica que o momento é desafiador para os profissionais do direito.

A advogada fala que os profissionais estão utilizando novas ferramentas de trabalho, julgamentos e audiências virtuais, porém alguns profissionais estão sofrendo dificuldade devido à limitação tecnológica.

Na pós-pandemia, ela ainda afirma que os escritório mais experientes vão se virtualizar para continuar competitivo no mercado.

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional AM Brasília.

Criado em 16/06/2020 - 12:53

Mais do programa