Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Novos negócios para a Embraer podem ativar a economia brasileira

As aeronaves menores tem mais oportunidade durante a pandemia e pós-pandemia

Revista Brasil

No AR em 04/03/2021 - 10:16

Novos negócios para a Embraer podem ativar a economia brasileira e para especialista em aviação o interesse internacional em aeronaves brasileiras confirma prestígio da indústria local.

Sobre o tema foi entrevistado o  advogado especialista em Direito Aeronáutico e Arbitragem, João Roberto Leitão de Albuquerque Melo.

As empresas aereas tiveram redução na quantidade de voos durante a pandemia. Segundo João existe o mercado pré-pandemia, pandemia e pós-pandemia.  No pré- pandemia a Embraer estava em desvantagem por conta do tamanho das aeronaves.

Em alguns países nos estamos com os ceus fechados, destaca.

 

Segundo ele é necessário novo ajuste e readequação da companhias e as aeronaves menores tem mais oportunidade, o que é benéfico para a Embraer.

[A Embraer] Gera a economia de São Paulo, afirma.

 

As Aeronaves da Embraer, sem fusão, pode voar sozinha, gerando divisas para o Brasil e para o mundo, destaca o especialista 

Ele afirma ainda que vai garantir com as vendas, empregos para muitos brasileiros no Brasil e capacitação de técnicos e mecânicos no exterior.

Ouça no player abaixo:  

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional AM Brasília.        

Criado em 04/03/2021 - 11:32

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa