Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Baía Formosa (RN) comemora a conquista de Ítalo Ferreira, medalha de ouro na Olimpíada

Município faz divisa com a Paraíba e é conhecida pelas suas praias e pescas

Revista Brasil

No AR em 27/07/2021 - 09:38

Com população de mais de 9 mil habitantes, a cidade de Baía Formosa (RN), conhecida pelas suas praias e pesca, comemora vitória de Ítalo Ferreira, que ganhou medalha de ouro no surfe na Olimpíada de Tóquio. Para falar sobre o assunto,  o Revista Brasil entrevista Camila Veras de Melo Cavalcanti, prefeita de Baía Formosa (RN).

Segundo a prefeita, Ítalo Ferreira é uma inspiração para outros na cidade. Ela conta que o atleta começou o surfe em uma tampa de isopor. 

Ela relata que o turismo na cidade está crescendo e o intuito da gestão é transformar a cidade na capital  do surfe.

Com a vitória de Ítalo Ferreira, a cidade planeja uma homenagem para o atleta, respeitando os protocolos sanitários por conta da pandemia de covid-19. Ouça a entrevista no player acima.

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional AM Brasília.

Criado em 27/07/2021 - 10:04

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa