Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saiba como alcançar um melhor posicionamento no mercado

Está aberta a temporada de construção de um novo cenário com um mapeamento inédito vai impulsionar e conectar ecossistema da inovação no Distrito Federal e o Entorno

Revista Brasil

No AR em 06/09/2021 - 12:04

O Revista Brasil conversou com Wendely Leal, Vice-presidente da Brasil Startups e coordenador de implantação do Observatório do Ecossistema de Inovação sobre o mapeamento inédito que vai impulsionar e conectar ecossistemas de inovação no DF.  

O observatório faz parte do programa de aquecimento do ecossistema de inovação no DF, realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e Inovação do Distrito Federal (FAPDF) e executado pela Brasil Startups.

A primeira ação do observatorio é mapear as Startups. O objetivo é trazer vários indicadores: impactos do Covid no processo de inovação, informações demográfica, gênero, áreas de interesse.

Ele comenta que os atores chaves do projeto são empreendedores,  investidores, influenciadores, gestores públicos, prestadores de serviço especializados.

Para interessados entrar em brasilstartups.org

Ouça a entrevista no player acima:

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional AM Brasília.

Tags:  inovação

Criado em 06/09/2021 - 13:22

Mais do programa