Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dia das Crianças: Revista Brasil fala sobre expectativa para as vendas na 25 de Março

Localizada na região central da cidade de São Paulo, a rua é considerada como o maior centro comercial da América Latina.

Revista Brasil

No AR em 08/10/2021 - 10:38

O Revista Brasil entrevista Marcelo Mouawad, Porta-voz da União dos Lojistas da 25 de Março e Adjacências (Univinco). Ele fala sobre a expectativas das vendas no maior centro comercial da América Latina, a Rua 25 de Março, para as compras do Dias das Crianças, comemorado em 12 de outrubro. Também aborda sobre os preparativos para receber os consumidores em época de pandemia.

Ele está há 30 anos na 25 de Março, comenta que a rua tem a característica do bom atendimento, preço, variedades e ficou marcado no Brasil e na América Latina. Relata que trabalham no comércio cerca de 100 mil colaboradores, entre donos e funcionários.

Neste sábado (09) deve ser o 3° dia mais cheio do ano e a expectativa é receber cerca de 1,2 milhão de pessoas para as compras do Dia das Crianças. Segunda Marcelo, a pandemia afetou as vendas, mas foram adaptadas por WhatsApp e redes sociais.

Sobre as medidas sanitárias, explica que há o comprometimento dos lojistas. Ouça a entrevista no player acima.

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional AM Brasília.

Criado em 08/10/2021 - 11:01

Mais do programa