Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Campanha nacional de Mega Vacinação contra a covid-19 começa no sábado (20)

Ministério da Saúde alerta para a importância da segunda dose contra a Covid

Revista Brasil

No AR em 18/11/2021 - 12:17

Hoje, o Brasil ainda tem cerca de 21 milhões de pessoas que ainda não tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Para incentivar essa população, o Ministério da Saúde promoverá a campanha nacional de Mega Vacinação contra a covid-19, a partir deste sábado (20).

Para falar sobre a campanha, o programa Revista Brasil convidou a secretária extraordinária de enfrentamento à Covid-19 do Ministério da Saúde, Rosana Leite, que alertou que quem não tomou a segunda dose não tem a proteção completa contra a Covid-19.

Confira a entrevista, na íntegra, no player acima.

Criado em 18/11/2021 - 12:20

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa