Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Campanha pede doações de Natal para pessoas cegas ou com baixa visão

Campanha “Adote um Áudio” traz as famosas cartinhas para o Papai Noel em áudio

Revista Brasil

No AR em 20/12/2021 - 12:19

A Campanha “Adote um Áudio” da Fundação Dorina Nowill para Cegos transformou as famosas cartinhas para o Papai Noel das pessoas cegas ou com baixa visão em áudios, narrando os pedidos dela para o bom velhinho.

Para explicar sobre a campanha, o programa Revista Brasil convidou o superintendente executivo da Fundação Dorina Nowill para Cegos, Alexandre Munck, que chama aquelas pessoas que podem e querem adotar uma carta-áudio a acessarem o instagram da Fundação.

Confira a entrevista, na íntegra, no player acima.

Tags:  campanha

Criado em 20/12/2021 - 13:02

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa