Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Moradores de Cavalcante (GO) sofrem com fortes chuvas

Confira entrevista com o prefeito Vilmar Kalunga

Revista Brasil

No AR em 28/12/2021 - 08:00

O Revista Brasil conversou com o prefeito de Cavalcante (GO), Vilmar Kalunga, sobre as fortes chuvas que atingem a cidade.

Ouça no player acima.

O prefeito decretou estado de calamidade, já que chove há 40 dias e houve deslizamento do aterro da GO – 118 e formação de cratera na rodovia localizada entre os municípios e Teresina de Goiás e Alto Paraíso. 

 

"Hoje estamos com mais de 600 famílias isoladas no município. O governador esteve na cidade, ofereceu ajuda, equipes dos bombeiros chegaram para fazer resgate das pessoas, além de barcos que vão ajudar na entrega de alimentos, porque o pessoal está sem saída, estamos praticamente isolados", explicou.

 

Ele reforçou sobre a importância de mobilizar também o governo federal e o exército, para que possam auxiliar a população neste momento.

 

"Nós estamos levantando pontos na cidade, como escolas, para ajudar as pessoas que estão desabrigadas. A situação é precária. Nesse momento estamos precisando de ajuda em todos os sentidos, na questão da saúde, alimentação", ressaltou.

 

É possível ajudar a população por meio dos telefones (62) 3494-1074 ou (62) 99984-5944, do departamento de Assistência Social da prefeitura do município, ou do CRAS (62) 99649-1679.

 

Criado em 28/12/2021 - 11:36

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa