Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Professor da UnB comenta sobre terremoto que atingiu Turquia e Síria

Ouça a entrevista

Revista Brasil

No AR em 06/02/2023 - 10:30

Terremoto de magnitude 7,8 atinge Turquia e Síria na madrugada desta segunda-feira (6) e impacta mais seis países: Chipre, Turquia, Jordânia, Líbano, Síria, Iraque, Geórgia e Armênia.

Para comentar sobre esse terremoto, o Revista Brasil entrevista George Sand Leão, professor do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília.

Criado em 06/02/2023 - 10:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa