Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Familiares de vítimas de tragédias levam casos à OEA

Até o momento não houve responsabilização criminal de nenhum dos envolvidos em desastres em Mariana, Brumadinho, Maceió, na Boate Kiss e no Ninho do Urubu

Revista Brasil

No AR em 12/07/2024 - 10:46

Familiares de vítimas dos incêndios na boate Kiss e no Ninho do Urubu; do rompimento das barragens em Mariana e Brumadinho; e do colapso da mina da Braskem em Maceió levam os casos à Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA).

O colegiado ouve as demandas do grupo sobre a ausência de responsabilização criminal nesta sexta-feira (12). Para entender melhor as reivindicações o Revista Brasil conversou com a advogada das vítimas Tâmara Biolo Soares.

Ouça a entrevista completa no player acima.

Criado em 12/07/2024 - 10:47

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa