Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quase 500 mil brasileiros estudam fora do país

Escolas brasileiras estão buscando fazer parcerias para que alunos

Dados do IBGE mostram que é grande o contingente de alunos que vão estudar fora do Brasil. É cada vez mais comum as instituições de ensino internacionais buscarem alunos brasileiros para as mais variadas formações no exterior. Por conta disso,  escolas brasileiras estão mudando seu escopo de aprendizagem fazendo parcerias com instituições de outros países e trazendo incentivos para que os alunos façam os cursos aqui no país com dupla certificação. Com isso, além do idioma fluente, os alunos poderão ter uma graduação internacional tendo as mesmas condições de um estudante nativo. O programa Revista Brasil, da Rádio Nacional de Brasília, entrevistou o professor Walter Eustáquio Ribeiro, diretor do Colégio Presbiteriano Mackenzie, sobre o assunto. Acompanhe. 



Criado em 01/11/2013 - 13:22 e atualizado em 02/11/2013 - 16:39

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa