Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

FGV Projetos esclarece orçamento público em novo livro

Brasileiros não interessam pelo orçamento público

Buscando ampliar a discussão da reforma orçamentária e a sustentação do modelo de crescimento brasileiro, a FGV Projetos lança a publicação O orçamento dos brasileiros: por que ele não esperta maior interesse? em que aborda a formação do orçamento dos estados e municípios brasileiros e promove um debate sobre prioridades, beneficiários, desequilíbrios, resultados e desperdícios envolvidos nas decisões sobre o uso dos recursos públicos. Válter Lima,  apresentador do programa Revista Brasil, da Rádio Nacional de Brasília, entrevistou Fernando Resende - economista e autor do livro Orçamento Brasileiro.



Criado em 20/01/2014 - 14:01 e atualizado em 20/01/2014 - 12:52

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa