Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dia dos Trabalhadores das Forças de Paz é celebrado em 29 de maio

Confira a importância desse trabalho na entrevista do diretor do

Em 1948,  foi criada a primeira força de paz: a Organização da ONU de Supervisão da Trégua (UNTSO) no Oriente Médio, em funcionamento até os dias de hoje. Atualmente estão em funcionamento 17 missões de paz, gerenciadas pelo Departamento de Operações de Paz da ONU. Saiba mais na entrevista que o apresentador do programa Revista Brasil, Valter Lima, fez com o diretor do Centro de Informação das Nações Unidas no Brasil, Giancarlo Summa. O programa Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília



Criado em 28/05/2014 - 13:31 e atualizado em 28/05/2014 - 11:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa