Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça as novidades tecnológicas utilizadas no combate ao crime

Além dos vant's e drones, tipos de veículos aéreos não tripulados,

Novas tecnologias avaçam no setor de segurança. Já imagionou a sua casa sendo vigiada por um drone, veículo áereo não tripulado?

 

O advogado, especialista em telecomunicação, Dane Avanzi conversou com o programa Revista Brasil sobre as novidades tecnológicas na área.

 

Ouça também: A internet está fazendo com que as pessoas escrevam mal?

 

O mercado de vigilância eletrônica tem crescido em todo o mundo. Muitas são as novas tecnologias utilizadas na segurança domiciliar e patrimonial. Além dos vant's e drones, tipos de veículos aéreos não tripulados, outra novidade é DVR Veicular Portátil. A tecnologia consiste na inatalação de camêras em veículos que armazenam as imagens e as inclusive transmitem em tempo real pela internet.

 

Confira a íntegra da entrevista nesta edição do Revista Brasil.

 

O programa vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A apresentação é do jornalista Valter Lima.

 

Ouça outras entrevista do Revista Brasil



Criado em 20/01/2015 - 10:58 e atualizado em 20/01/2015 - 11:19

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa