Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saiba quais são os projetos de lei para punir atos terroristas no Brasil

Edição desta sexta-feira (16) do Revista Brasil debate o assunto com

Projetos de lei que buscam definir e punir atos terroristas em território brasileiro. A última semana foi repleta de dias de tensão na França, devido ao ataque ao jornal Charlie Hebdo e os ataques que se seguiram, na Nigéria, onde estima-se ter havido centenas de mortes após ataques de grupos terroristas.

 

Confira outras edições do programa Revista Brasil

 

O medo, porém, não fica restrito a esses países, mas espalha-se com a possibilidade de algo parecido acontecer por perto, permanecendo a dúvida: o Brasil está preparado para lidar e punir possíveis terroristas?

 

Na edição desta sexta-feira (16), o programa Revista Brasil debate o assunto com a jornalista e coordenadora do site Vote na Web, Daniele Amaral; especialista em Relações Internacionais do Programa de Pós-graduação da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), professor Reginaldo Nasser,  e com o presidente da Comissão de Processos Legislativos e Políticas Públicas da Ordem dos Advogados do Brasil de Goiás (OAB-GO), Pedro Antônio Gonçalves.

 

Confira o bate-papo na íntegra aqui!

 

O programa Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A apresentação é do jornalista Valter Lima.



Criado em 16/01/2015 - 12:45 e atualizado em 19/01/2015 - 08:56

Mais do programa