Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tire suas dúvidas sobre a declaração do imposto de renda

Na reta final, o programa Revista Brasil, da Rádio Nacional de

 

A uma semana do fim do prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda 2015, cerca de 12 milhões de contribuintes ainda não enviaram as informações à Receita Federal. Na reta final, o programa Revista Brasil, da Rádio Nacional de Brasília, vai entrevistar um consultor em imposto de renda para esclarecer as últimas dúvidas dos ouvintes.

 

A ação especial será na edição da próxima segunda-feira (27), a partir das 9h. Os ouvintes e internautas que quiserem participar podem enviar sua pergunta no campo de comentários abaixo OU no número de whatsapp da Rádio Nacional de Brasília: (61) 9674-1536.

 

Os ouvintes de Brasília podem acompanhar o programa pelo rádio, na sintonia 980kHz AM. Ou ainda pela internet, clicando no player abaixo.

 

 

Com apresentação de Valter Lima, o Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h. A revista jornalística inclui debates, entrevistas e reportagens para informar os ouvintes sobre os principais temas do dia, logo no início da manhã. Para a ação do Imposto de Renda, participará também do programa a jornalista Fernanda Duarte do Portal EBC.
 



Criado em 24/04/2015 - 17:56 e atualizado em 27/04/2015 - 09:01

Mais do programa