Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Receita já recebeu quase 9 milhões de declarações do Imposto de Renda

O prazo de entrega termina em 30 de abril

A 18 dias do fim do prazo de entrega do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), quase 9 milhões de declarações foram encaminhadas à Receita Federal pelos contribuintes. O prazo de entrega termina em 30 de abril e são esperadas 27,5 milhões de declarações. Este ano, os contribuintes com certificação digital podem fazer a declaração pré-preenchida na página da Receita na internet, na área do e-CAC. Isso também poderá ser feito por um representante do contribuinte que tenha certificação digital e procuração eletrônica registrada no órgão.

 

Para falar sobre o assunto, o Revista Brasil desta segunda-feira (13) entrevistou o Supervisor Nacional do Imposto de Renda, Joaquim Adir. Ele alerta que nos casos de venda de imóvel, o contribuinte tem que procurar informações no mês da venda, “calculo do imposto é feito no momento da venda. O imposto quando incide deve ser pago até o mês seguinte da venda deste imóvel".

 

Ouça mais informações sobre o IRPF 2015

 

Saiba mais sobre este assunto ouvindo a entrevista completa no player no topo da matéria. 

 

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília, com apresentação do jornalista Valter Lima.



Criado em 13/04/2015 - 12:42 e atualizado em 13/04/2015 - 11:24

Mais do programa