Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mulheres empresárias são destaque no modelo corporativo atual

O “jogo de cintura” da mulher de negócios deixa o mercado atento

Mulheres empresárias viram apostas de grandes empresas. Mais confiantes e ambiciosas, a geração de mulheres empresárias é destaque no modelo corporativo atual.

 

Graças ao trabalho dinâmico e mais moderno, elas estão assumindo cargos de liderança em grandes organizações. O “jogo de cintura” da mulher de negócios deixa o mercado atento quando se trata da gestão feminina.

 

Para falar sobre o assunto o Revista Brasil entrevistou a delegada do Sindicato do Comércio Atacadista (Sindatacadista) junto a Fecomércio, Janine Brito.

 

Ela acha que a mulher está no momento de muita transformação, muito crescimento: "Nossas mães, avós e bisavós, e todos antepassados tiveram uma vida muito similar, em termos de trabalho, família. A forma como era vista era sempre muito conservadora", explica.

 

Janine Brito conta que as mulheres dessa última geração tiveram o papel de mudança no cenário, incluindo a mulher no mundo empresarial, comercial e profissional.

 

“Nós estamos numa fase de mudança, a cada dia se conquista mais essa igualdade de direitos no mercado de trabalho", diz.

 

Confira mais informações ouvindo a entrevista na íntegra no player acima.

 

Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília. 



Consultora aposta no crescimento do número de mulheres empresárias

Criado em 23/11/2015 - 10:00 e atualizado em 23/11/2015 - 08:50

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa