Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aplicativo organiza negócios e oferece praticidade às empresas

O chamado 'Inteligência nos Negócios' pode ser utilizado por grandes e

Um aplicativo que organiza os negócios empresariais na ponta dos dedos oferece praticidade para as empresas, podendo ser utilizado por grandes e pequenos empresários com foco na gestão. Quem explica sobre esse software é a especialista em Consultoria Empresarial, Adriana Cremm, convidada do programa Revista Brasil, da Rádio Nacional de Brasília, desta segunda-feira (4).

 

Ela diz que o aplicativo Inteligência nos Negócios traz segurança e estrutura para as decisões estratégicas, ajuda na coleta e interpretação das informações de mercado e de clientes e auxilia no desenvolvimento dos negócios. Porém, o mais importante é ter o suporte da empresa que faz a implantação ou de uma consultoria para direcionar como vai fazê-la, porque não é possível implantar sem a inserção de dados, com informação correta e a manipulação adequada dos dados.

 

Este tipo de programa já está disponível em diversas empresas que fazem software de gestão e que têm praticidade para fazê-lo funcionar de acordo com o tipo de negócio, porque ele é que traz informações qualificadas para uma gestão inteligente.

 

Para saber mais sobre o aplicativo Inteligência nos Negócios, ouça a entrevista completa no player acima!

 

O Revista Brasil é uma produção da Rádio Nacional de Brasília e vai ao ar de segunda a sábado, às 8h. A apresentação é do jornalista Valter Lima.



Criado em 04/01/2016 - 13:53 e atualizado em 04/01/2016 - 11:54

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa