Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádios Nacional e MEC terão programação especial para cobertura do impeachment

A rede de Rádios EBC começa às 7h e contará com participação de

As Rádios Nacional do Rio de Janeiro, Nacional de Brasília AM, Nacional de Brasília FM, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões estarão juntas, em rede, logo cedo, às 7 da manhã, no programa Nacional Brasil para as primeiras informações sobre o dia da votação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff no Senado Federal, programado para esta quarta-feira(11).

 

Ás 8h, a apresentadora Sula Sevillis assume o microfone e vai contar com a participação dos cientistas políticos e professores Paulo Bahia(UFRJ), Flávio Testa (UnB), Newton Ferreira (FGV e UnB).

 

O debate continua até ao meio-dia nas Rádios Nacional do Rio de Janeiro, Nacional de Brasília AM e MEC FM.  Já as Rádios Nacional FM de Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões retomam a programação normal às 10h.

 

A partir das 15h, novo encontro das Rádios EBC. Nacional de Brasília AM, Nacional do Rio de Janeiro, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões estarão juntas novamente em rede para a cobertura especial da 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, de olho também na votação do impeachment no Senado.

 

Às 17h, as informações sairão direto do plenário do Senado para os ouvintes da Rádio Nacional.

 

Às 18h30, o ouvinte da Nacional AM de Brasília confere o resumo das principais notícias do dia no Repórter 980.

 

Ás 19h, tem a Voz do Brasil. E a partir das 20h, a rede de Rádios EBC volta ao Senado para a acompanhar a votação do impeachment até o fim.

 

Para ouvir a programação ao vivo, clique no player abaixo.

 

 

 

 



Criado em 10/05/2016 - 23:02 e atualizado em 11/05/2016 - 18:16

Mais do programa