Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Revista Brasil comemora 30 anos com músicas e poesias

Artistas do DF fizeram um sarau ao vivo no estúdio da Nacional AM

No sábado (6), o Revista Brasil comemorou seus 30 anos com músicas, poesias e trouxe artistas do Distrito Federal (DF) para celebrar esse momento.  

 

O idealizador do projeto Banca de Poetas, José Garcia Caiano, o Dedé, define a magia que acontece quando os artistas do Distrito Federal (DF) se apresentam com a biblioteca pública itinerante, levando literatura, poesia, teatro literário e arte até as comunidades. Recentemente o grupo encerrou a turnê do Festival Banca dos Poetas em seis cidades satélites (Taguatinga, Gama, Plano Piloto, Varjão, Itapoã e Ceilândia) e também marcaram presença na 32ª Feira do Livro de Brasília.

 

Ao vivo, a Banca de Poetas trouxe vários artistas para um sarau: poesias na voz de Luiz Felipe Vitelli, Noélia Ribeiro, Paulim Diolinda e Cumpadi Ancelmo e a viola com os músicos Jairo Mendonça, Manoel Pretto, Chico Nogueira e Jairo Mozart.

 

Para ouvir a entrevista na íntegra, clique no player acima.

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Valter Lima.



Revista Brasil debate: há bolha imobiliária no Brasil?

Criado em 08/08/2016 - 19:15 e atualizado em 08/08/2016 - 16:46

Mais do programa