Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Auditores fiscais realizam protestos nesta quinta-feira (13)

O presidente do Sidifisco aconselha os passageiros que estão saindo do

Nesta quinta- feira (13), os auditores fiscais realizaram protestos em aeroportos do país. Sobre o assunto, o Revista Brasil entrevistou o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional), Cláudio Márcio Oliveira Damasceno. 

 

Ele conta que a categoria está há quase dois anos, em mobilização, buscando a valorização da receita e dos auditores fiscais. “Assinamos um acordo com o governo em março deste ano e para nosso imenso despontamento na terça-feira passada, o relator do projeto de lei na comissão especial desfigurou todo o acordo que havia sido assinado com o governo. Portanto, não restou alternativa para os auditores fiscais a não ser fazer as manifestações no dia de hoje”, esclarece. 

 

 

 Cláudio Damasceno conta que a manifestação está ocorrendo de forma pacífica e aconselha os passageiros que estão saindo do país a chegarem mais cedo.

 


Confira mais informações ouvindo a entrevista na íntegra no player acima.

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Valter Lima e do âncora no Rio de janeiro, Cirilo Reis.



Auditores fiscais protestam pela regulamentação de indenização de fronteira

Paralisação compromete serviços em aeroporto e portos do Pará

Criado em 13/10/2016 - 18:26 e atualizado em 13/10/2016 - 16:51

Mais do programa