Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

PRF reforça policiamento nos acessos ao Santuário de Aparecida

Operação tem o objetivo de garantir a segurança dos romeiros e

O movimento nas estradas está dentro da normalidade para um feriado, segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Diego Brandão.

 

Em entrevista ao programa Revista Brasil desta quarta-feira (12), ele destacou o reforço do policiamento nos acessos ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, onde estão programadas várias atividades em comemoração à padroeira do Brasil. "A PRF está desenvolvendo uma operação específica para garantir a segurança dos peregrinos, dos romeiros."

 

A recomendação é que os motoristas trafeguem com os faróis acesos, respeitem as leis de trânsito, os limites de velocidade e evitem as ultrapassagens indevidas e imprudências ao volante. "Aqueles minutos que você vai ganhar fazendo uma ultrapassagem indevida podem custar a sua vida, o seu bem material, a vida dos passageiros e da sua família", explica.

 

O inspetor Brandão também faz um alerta aos motoristas sobre o consumo de bebida. Segundo ele, a legislação brasileira não tem tolerância para o uso de álcool ao volante. "A tolerância é zero", alerta.

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar de segunda a sábado, de 8h às 10h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Valter Lima.

 

Confira mais informações ouvindo a entrevista na íntegra no player acima.



Criado em 12/10/2016 - 16:12 e atualizado em 12/10/2016 - 13:12

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa