Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Instituto lança Caderno Legislativo sobre publicidade infantil

Revista Brasil conversa com o pesquisador do Instituto Alana, Renato

O Projeto Criança e Consumo, lançou na última semana o ‘Caderno Legislativo – Publicidade Infantil’, documento elaborado pela equipe do Instituto Alana, que detalha as proposições legislativas que tratam da regulação da publicidade dirigida à criança, em trâmite na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.


 

Sobre o assunto o Revista Brasil conversa com o pesquisador do Instituto Alana, Renato Godoy. “Nos últimos 10 anos houve muito avanço, e nós entendemos que este avanço se deu em função da disseminação do debate sobre a regulação da publicidade direcionada a criança e na transformação desse tema, num tema de âmbito nacional”, diz Renato Godoy.

 

 

Ele informa que a publicação foi entregue a parlamentares, assessores, servidores e membros de organizações sociais, e estará disponível para download gratuito no site do Criança e Consumo.


 

Confira mais informações ouvindo a entrevista na íntegra no player acima. 

 

O Revista Brasil vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília, em rede com as rádios Nacional da Amazônia, do Rio de Janeiro e do Alto Solimões. Apresentação de Valter Lima e do âncora no Rio de Janeiro, Cirilo Reis.



Criado em 28/11/2016 - 14:56 e atualizado em 28/11/2016 - 17:21

Mais do programa