Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ministro da Defesa fala sobre segurança de fronteiras e presídios

Jungmann disse que vai se reunir com todos os ministros de Defesa da

O programa Revista Brasil desta terça-feira (24), entrevista o ministro da Defesa, Raul Jungmann, sobre a situação das fronteiras e dos presídios no país. Ele explica que os crimes transnacionais acontecem dos dois lados da fronteira.

 

Então a cooperação, compartilhamento, sobretudo de dados de inteligência, atuação e cooperação conjunta são fundamentais e decisivas para proteção de nossa fronteira. “Como você bem disse, tem 17 mil quilômetros, o que quer dizer que nós temos a terceira maior fronteira do mundo.”

 

O ministro fala da tecnologia nas nossas fronteiras, das missões internas, dos presídios, da visita ao município de Tabatinga (AM), das entradas de armas pelas fronteiras e das atividades sociais desenvolvidas pelas Forças Armadas.

 

 

Jungmann disse que, neste primeiro semestre, pretende ir a todos os postos de fronteira existentes, vai se reunir com ministros da Defesa de todos os países da América do Sul para debater sobre criminalidade na região fronteiriça.

 

Saiba mais sobre o assunto, ouvindo a entrevista na íntegra no player acima.

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília, em rede com as Rádios Nacional da Amazônia, do Rio de Janeiro e do Alto Solimões.  Apresentação: Valter Lima, Cezar Faccioli, Frank Silva e Otto Farias.



Ministro da Defesa visita Tabatinga (AM)

Criado em 24/01/2017 - 15:21 e atualizado em 24/01/2017 - 13:27

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa