Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Reforma da previdência: Rádio Nacional promove debate ao vivo

Participe! Envie suas perguntas pelo WhatsApp (61) 9 9674-1536 ou pelo

O programa Revista Brasil vai levar até o ouvinte um debate sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que trata da reforma da Previdência.

 

Direto do auditório da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), especialistas em Direito Previdenciário vão explicar em detalhes algumas das propostas do governo, como a elevação da idade mínima e do tempo de contribuição para homens e mulheres, as alterações no cálculo do valor do benefício, as diferenças para a aposentadoria urbana e rural e como vão funcionar as regras de transição.

 

Estarão presentes para debater o assunto: o ex-presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Mauro Hauschild; o médico especialista em saúde pública e representante brasileiro da Organização Iberoamericana de Seguridade Social (OISS), Baldur Schubert e os advogados especialistas em direito previdenciário, Alexsandro Oliveira e Cristina Aguiar Ferreira da Silva.

 

Você pode participar assistindo ao debate diretamente no auditório da EBC ou enviando suas perguntas pelo WhatsApp (61) 9 9674-1536 e pelo Facebook.

 

O Revista Brasil será transmitido em rede pelas rádios Nacional de Brasília AM, Nacional do Rio de Janeiro, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões. Você pode acompanhar o debate ao vivo pelo player abaixo:

 



Criado em 16/02/2017 - 18:38 e atualizado em 21/02/2017 - 09:03

Mais do programa