Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Auditores da Receita Federal esclarecem dúvidas sobre Imposto de Renda na UDF

A palestra acontecerá, nesta terça-feira (2), de forma gratuita, no auditório da UDF

Revista Brasília

No AR em 02/05/2023 - 11:02

 O Revista Brasília desta terça-feira (2) entrevistou o coordenador adjunto do Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF) da UDF, professor Deypson Carvalho, para falar sobre a palestra organizada pela instituição de ensino, em parceria com a Receita Federal, com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas da população sobre a Declaração do Imposto de Renda 2023.

A palestra acontecerá, nesta terça-feira (2), de forma gratuita, no auditório do edifício sede da instituição de ensino, na 704/904 Sul, em Brasília-DF. A ação terá como palestrantes os auditores fiscais da Receita Federal: Sergio Eneas de Aguiar Chaves e Neiva Izabel das Chagas Mendonça.

Inscrições pelo link: https://siaa.cruzeirodosul.edu.br/eventos/index.jsp?emp=6&gru=141&eve=93

Criado em 02/05/2023 - 11:02

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa