Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça Rafael Gonçalves que viverá Jesus pela 1ª vez na encenação de Planaltina (DF)

Tradicional via-sacra do Morro da Capelinha começa logo mais, às 14h30

Revista Brasília

No AR em 29/03/2024 - 11:26

O feriado prolongado da Semana Santa e da Páscoa reserva uma programação já tradicional no calendário da cidade. Sexta-feira da Paixão é dia de encenação da via-sacra, no Morro da Capelinha, em Planaltina (DF). Com investimento de R$ 1,6 milhão do Governo do Distrito Federal, a atração deve reunir neste ano aproximadamente 100 mil pessoas. 

O Revista Brasília conversou com Rafael Gonçalves, sobre a preparação para viver pela primeira vez o papel de Jesus. "Eu representei o Cristo quando criança. Então, o tempo foi passando e o grupo foi me preparando para este momento. Mas me sinto tranquilo pois a preparação foi extensa. E agora, durante todo o processo da Quaresma eu intensifiquei a preparação espiritual, física e teatral", observa o ator. 

A apresentação que costuma atrair milhares de fiéis de várias parte do país começa logo mais, às 14h30.

Quer saber mais detalhes? Confira a entrevista completa no player acima. 

Criado em 29/03/2024 - 11:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa