Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Presidente da Caesb: 47% da obra de Corumbá IV já está concluída

Previsão é que barragem esteja concluída até 2018.

O presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Maurício Luduvice, conversa com Giovanni Motta, no Revista Brasília, sobre a conclusão de 47% da obra da Barragem de Corumba IV, em Luziânia (GO).

 

 

Empreendimento conjunto entre a Caesb e a Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) e entre os governos do Distrito Federal e de Goiás, com o apoio do Ministério das Cidades, a obra vai permitir que metade da água da barragem seja destinada à população do Distrito Federal e o Entorno Sul, região de Valparaíso, Luziânia e Novo Gama. “A água do Corumba IV vai chegar no Distrito Federal, em Santa Maria e Gama e vai, por consequência, aliviar o reservatório do Descoberto”.

 

 

A expectativa da Caesb é que a obra esteja concluída até 2018. Segundo Luduvice, o regime de chuvas ainda não se consolidou e por isso é importante que a população se mantenha em alerta e continue as ações de economia de água. “É importante que as pessoas economizem, façam o uso consciente da água, maximize essa utilização e reduzam o desperdício.”

 

 

Confira a integra da entrevista no player acima.



Criado em 11/10/2016 - 17:57 e atualizado em 11/10/2016 - 15:02

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.