Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Vozes Cor de Rosa" une música e prevenção ao câncer de mama

Cantores divulgam objetivo do projeto

As cantoras Eliza Borges e Beatriz Águida participam do Revista Brasília desta quarta-feira (19), para divulgar o projeto Vozes Cor de Rosa, dentro da campanha Outubro Rosa. Eliza Borges disse que, em Brasília, flui muito bem o Outubro Rosa, porque a campanha está em vários shoppings da cidade e monumentos.

 

E nesta quarta-feira (19), o projeto Vozes Cor de Rosa, que representa a prevenção e a conscientização, estará se apresentando na Fenac do ParkShopping de Brasília, a partir das 19h, com a presença da oncologista Lucy Ishii, que desenvolve o projeto Acreditar - que realiza exames de mamografia; do fotógrafo da campanha e da atleta Madalena Oliveira, que já teve câncer de mama e hoje é maratonista e agora tem o projeto "Bora Viver".

 

Acompanhe íntegra da entrevista no player acima.



Criado em 19/10/2016 - 18:04 e atualizado em 19/10/2016 - 16:07

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.