Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Site recebe sugestões sobre ocupação da orla do Lago Paranoá

A população pode opinar através de enquete ou especificar o que

Sugestões para o Projeto Orla Livre podem ser feitas até o próximo dia 8 de janeiro. Depois do prazo de recebimento das sugestões, um termo de referência vai orientar um concurso internacional para toda a Orla do Paranoá. O site específico para mandar sugestões é o seguinte: www.orlalivre.df.gov.br.

 

O secretário-adjunto de Gestão do Território e Habitação do DF, Luiz Otávio Rodrigues, em entrevista ao Revista Brasília nesta terça-feira (03) explica como acessar o site em duas formas de participação: uma enquente que visa entender qual a relação que o cidadão tem ou pretende ter com o Lago paranoá e em cada pergunta pode-se marcar mais de uma alternativa.

 

A outra forma diz respeito ao termo de referência que dá algumas orientação de como deve ser usada a Orla do Lago. Nesta, o cidadão pode mais especificamente falar sobre um determinado local do Lago e que tipo de uso e ocupação ele gostaria que houvesse no local ou outra sugestão.

 

O secretário-adjunto também explicou sobre as obras e projetos de construção em andamento na Orla do Paranoá e o que o concurso internacional vai determinar para o local. Confira as informações no player acima.



Criado em 03/01/2017 - 16:15 e atualizado em 03/01/2017 - 14:16