Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mercado Municipal do Rio de Janeiro promove Festival de Inverno

Confira entrevista que foi ao ar no Revista Rio desta sexta (25)

Revista Rio

No AR em 25/06/2021 - 12:08

O Mercado Municipal do Rio (Cadeg) promove Festival de Inverno, com pratos especiais e estreia da Feira de Antiguidades. O Festival começa nesta sexta (25) e segue até 25 de julho, com temporada de vinhos, queijos e comidas típicas do inverno.

Dylan Araújo conversou com o diretor social do Cadeg, André Lobo, que falou mais sobre a expectativa e sobre a programação do evento.

Durante o Festival, o Cadeg também promove a Campanha do Agasalho para doação de roupas de frio e cobertores que serão distribuídos pela igreja Nossa Senhora Consolata.

Clique no player acima para ouvir a entrevista.

Criado em 25/06/2021 - 12:39

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa