Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Das rodas de samba até a avenida

O entrevistado é o cantor e compositor Chico Alves

Roda de Samba

No AR em 11/07/2020 - 12:00

Roda de Samba entrevista o cantor e compositor Chico Alves. Capixaba, de Fundão, Chico adotou e foi acolhido por cariocas e fluminenses nas rodas de samba de Niterói e de de Santa Teresa desde os anos 2000. Nessas batucadas ganhou traquejo,  fez amizades com outros músicos e compositores e teve seu talento reconhecido pelo público.

 Nesta edição do programa, Chico Alves apresenta músicas de seu novo disco, "Paranauê" (Biscoito Fino), resgata sambas gravados em discos anteriores, fala dos parceiros como Moacyr Luz, Toninho Nascimento, Toninho Geraes, Moysés Marques e Wilson das Neves.

 Chico Alves é um dos autores do samba-enredo da Vila-Isabel do Carnaval de 2020, "Gigante Pela Própria Natureza: Jaçanã e Um Índio Chamado Brasil."

Clique e ouça o programa:

Tags:  Chico Alves

Criado em 10/07/2020 - 19:28

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa