Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Desemprego atinge mais mulheres que homens

No mês da Mulher, Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho do Rio combate a desigualdade de gênero no mercado de trabalho

Sintonia Rio

No AR em 21/03/2017 - 16:16

Apesar dos inúmeros exemplos de mulheres ocupando cargos de destaque, como chefes de Estado e presidentes de grandes empresas, elas ainda não conquistaram a tão aclamada igualdade de gênero no mercado de trabalho. É o que mostra uma pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

No programa Sintonia Nacional, Gláucia Araújo conversou com a magistrada Daniela Muller sobre direitos, discriminação e outros inúmeros fatores que podem explicar a realidade de milhares de brasileiras que tentam ingressar no mercado de trabalho.

Confira a entrevista no player acima.

Criado em 21/03/2017 - 17:16

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa