Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Técnico José Neto detalha vitória no Pan de Lima e da seleção de basquete feminina para Tóquio

Entrevista exclusiva foi veiculada no programa Stadium deste sábado (24); ouça na íntegra

Assinar podcast

Stadium

No AR em 24/08/2019 - 16:30

O programa Stadium fez uma entrevista exclusiva com o técnico da Seleção Brasileira de Basquete Feminino, José Netto. Ele conversou com Luiz Ferreira sobre a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, e toda a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

Ouça a entrevista completa no player abaixo:


O técnico reforçou que a seleção brasileira teve o maior número de defesas e de assistências no Pan.

 

"Daqui para a frente a gente precisa acrescentar mais coisas, outros ingredientes, porque as outras equipes já sabem como a gente joga, os times se estudam muito. A gente precisa aprimorar essa maneira de jogar para que possa continuar forte no cenário da América e depois pensar num cenário mundial", afirmou.

 

José Netto ressaltou a importância da Liga de Basquete Feminino no Brasil, com um calendário que ajudou a manter a qualidade de jogo.

A preparação para Tóquio começa no dia 22 de setembro, no AmeriCup, em Porto Rico. O Brasil disputa uma das vagas para o Pré-Olímpico das Américas, que será realizado em novembro.

Stadium é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro aos sábados, das 15h às 16h, e traz as principais notícias da semana nos esportes olímpicos e paralímpicos.

Criado em 26/08/2019 - 16:01

Mais do programa