Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vôlei: Pinheiros duela com o Sesc RJ Flamengo pela Superliga feminina

O jogo acontece nesta terça-feira no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), às 21h30

Stadium

No AR em 17/11/2020 - 08:17

A Superliga Banco do Brasil Feminina 20/21 terá agenda cheia nesta terça-feira (17). A terceira rodada do turno contará com cinco partidas no mesmo dia, e o destaque fica por conta do duelo entre o Pinheiros (SP) e o Sesc RJ Flamengo (RJ). O jogo acontece no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), às 21h30.

A tradicional equipe paulista ainda busca a primeira vitória na competição. Com um elenco formado por uma maioria de jovens talentos, o Pinheiros conta com três atletas de mais experiência: as levantadoras Ana Cristina e Yael, e a ponteira Pri Souza. De olho no confronto desta terça-feira, Pri Souza destaca a energia das mais novas como arma para enfrentar o adversário.

Do lado visitante, o Sesc RJ Flamengo, vive situação oposta na tabela, e está invicta nesta Superliga Banco do Brasil com duas vitórias em dois jogos. O time carioca está na segunda posição e busca manter o ritmo neste início de campeonato. Com algumas lesões no plantel, um dos trunfos da equipe é a jovem ponteira Ana Cristina, de 16 anos, que lidera as estatísticas de saque e de maior pontuadora até o momento. A atleta acredita em mais um bom jogo.

 

Tags:  vôlei

Criado em 17/11/2020 - 08:17

Mais do programa