Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pesquisa mostra que mais de 70% dos brasileiros preferem comprar produtos online

Segundo especialista, com a oferta de mais segurança por parte das lojas online e dos bancos esse número tende a aumentar

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 06/05/2019 - 14:30

O Tarde Nacional - Amazônia desta segunda-feira (06) abordou o aumento da preferência dos consumidores brasileiros pela compra de produtos na internet.  Um levantamento feito pela NZN Intelligence revelou que apenas 24% dos brasileiros ainda não se renderam as facilidades do mercado online, preferindo fazer suas compras em lojas físicas.

Em entrevista, o consultor empresarial do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e diretor da EMECF Educação Empreendedora, Márcio Cerbella, esclareceu os pontos positivos e negativos dessa prática e deu dicas sobre como fazè-lo de forma segura. De acordo com ele, a facilidade disponibilizada e o aumento da segurança oferecido tanto pelas lojas quanto pelos bancos pode atrair cada vez mais compradores para o ambiente virtual.

Ouça a entrevista completa no player abaixo:

 O programa Tarde Nacional - Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 13h às 16h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.  

Criado em 06/05/2019 - 17:20

Mais do programa