Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Plataforma digital ajuda mães a se reintegrarem no mercado de trabalho

Pioneira no Brasil, Contrate Uma Mãe serve como ponte entre mães e empresas interessadas em participar do projeto

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 16/09/2019 - 16:10

O Tarde Nacional – Amazônia desta terça-feira (17) falou sobre o projeto Contrate Uma Mãe, plataforma digital que há 2 anos tem ajudado diversas mães a voltarem para o mercado de trabalho. O entrevistado foi o idealizador do projeto e CEO da TeamWorker, Rogério Pinheiro.

Ele explicou que além de prática e didática, a plataforma é totalmente gratuita e funciona como uma ponte entre mães e empresas. Além do cadastro de currículos e empresas interessadas em participar, o projeto também disponibiliza notícias e informações importantes com o intuito de orientar essas mães.

O entrevistado destacou ainda a importância de se valorizar essas mulheres como profissionais e os benefícios que as empresas podem ter ao adotar essa medida.

“Entre as principais características das mães estão a multifuncionalidade, o compromisso, a atenção e o foco; e não dá pra pensar no crescimento de uma empresa sem colaboradores assim. Mãe não desampara filho, vira noite, acorda cedo, se vira nos trinta, atributos que fazem a diferença em qualquer empresa”, afirmou Rogério.

Para conhecer o projeto acesse contrateumamae.com.br

Ouça a entrevista completa no player abaixo:

Tarde Nacional - Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, pela Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya. 

Criado em 17/09/2019 - 18:19

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa