Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Prêmio Espírito Público está com inscrições abertas até o dia 19 de setembro

4ª edição da premiação têm novas categorias e busca reconhecer o empenho de profissionais que fazem a diferença no serviço público brasileiro

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 16/09/2021 - 20:39

O Tarde Nacional - Amazônia falou sobre a 4ª edição do Prêmio Espírito Público. A premiação tem o objetivo de reconhecer e valorizar pessoas, equipes e instituições que trabalham para melhorar o serviço público no Brasil. A entrevistada foi a Ana Paula Pellegrino, co-diretora executiva da República.org, uma das organizadoras do prêmio junto com a Fundação Lemann e o Instituto Humanize.

Ana Paula explicou em quais categorias as pessoas podem concorrer e que tipos de histórias e iniciativas foram contempladas nas edições anteriores. Segundo ela, o prêmio vem reconhecer o empenho de profissionais que fazem a diferença para garantir um serviço público de qualidade.

“Entender a diferença que um profissional público engajado, bem direcionado, capacitado, reconhecido faz para entrega dos serviços públicos de qualidade para todos nós, só tem a ganhar. É impressionante, a gente se debruça a cada ano e fala que não é possível ter mais gente surpreendendo a gente. E tem. Ano a ano tem trajetórias cada vez mais incríveis”, ressaltou.

As inscrições para a 4ª edição do Prêmio Espírito Público foram prorrogadas até o dia 19 de setembro e podem ser feitas na página www.premioespiritopublico.org.br

Clique no player acima e confira a entrevista na íntegra!

O Tarde Nacional - Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h às 15h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.

Criado em 17/09/2021 - 07:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa