Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Leny Andrade fala sobre a parceria com o pianista Diogo Monzo

Tarde Nacional recebe uma das maiores intérpretes da música popular brasileira, a cantora Leny Andrade, também considerada a maior cantora de jazz brasileiro

Tarde Nacional recebe uma das maiores intérpretes da música popular brasileira, a cantora Leny Andrade, também considerada a maior cantora de jazz brasileiro. A artista está em Brasília para show com premiado e jovem pianista Diogo Monzo. Eles se apresentam nesta terça-feira (30), às 21h, no Clube do Choro, em Brasília.

Cantora Leny Andrade é convidada especial do show do pianista Diogo Monzo
Cantora Leny Andrade fala sobre parceria com o pianista Diogo Monzo (Marcelo Camargo / Agência Brasil)

 Leny conta suas histórias nos seus mais de 50 anos nos rumos musicais. Sua história na música se confunde com a sua trajetória de vida. A artista começou a estudar piano aos 6 anos de idade, na adolescência já se apresentava em programas de rádio como o Clube do Guri. Ao longo de sua longa carreira, atuou em parceria com outros artistas como Pery Ribeiro, Dick Farney, Luiz Eça, Wagner Tiso, Eumir Deodato, Francis Hime, Gilson Peranzzetta e João Donato, sempre destacando-se por sua técnica e capacidade de improvisação.

Ouça a entrevista no player.

Criado em 30/05/2017 - 20:45