Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tarde Nacional recebe o governador eleito do DF Rodrigo Rollemberg

Ouvintes fizeram diversas perguntas sobre mobilidade, saúde, cultura,

O governador eleito, Rodrigo Rollemberg, que toma posse no próximo dia 1º  de janeiro de 2015, falou ao programa Tarde Nacional respondendo a primeira pergunta que foi sobre mobilidade. Disse que é necessário melhorar o transporte coletivo e a gestão do transporte, aumentar a frequência e o número de ônibus, ampliar o Metrô e já existem recursos para isto. Quer ainda garantir a acessibilidade no Distrito Federal, além das ciclovias que devem estar integradas com o sistema de transporte urbano.

 

À outra pergunta, quanto à Saúde do DF, contratos e contratação de concursados, Rodrigo Rollemberg disse que o primeiro grande desafio é promover o equilíbrio das finanças no DF e redimencionar a força de trabalho, porque há necessidade de profissionais em diversas áreas. Disse que precisa contratar mais médicos, mas tudo deve ser feito de acordo com as possibilidades financeiras. O futuro governador do DF se comprometeu a voltar ao Tarde Nacional ao fim dos 100 primeiros dias de governo.

 

Ouça a entrevista do governador eleito do Distrito Federal, já diplomado e que assume o GDF daqui a 12 dias, ao programa Tarde Nacional, na Rádio Nacional de Brasília, com apresentação de Alisson Machado.

 



Criado em 19/12/2014 - 18:36 e atualizado em 19/12/2014 - 16:37

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.