Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tarde Nacional recebe o governador eleito do DF Rodrigo Rollemberg

Ouvintes fizeram diversas perguntas sobre mobilidade, saúde, cultura,

O governador eleito, Rodrigo Rollemberg, que toma posse no próximo dia 1º  de janeiro de 2015, falou ao programa Tarde Nacional respondendo a primeira pergunta que foi sobre mobilidade. Disse que é necessário melhorar o transporte coletivo e a gestão do transporte, aumentar a frequência e o número de ônibus, ampliar o Metrô e já existem recursos para isto. Quer ainda garantir a acessibilidade no Distrito Federal, além das ciclovias que devem estar integradas com o sistema de transporte urbano.

 

À outra pergunta, quanto à Saúde do DF, contratos e contratação de concursados, Rodrigo Rollemberg disse que o primeiro grande desafio é promover o equilíbrio das finanças no DF e redimencionar a força de trabalho, porque há necessidade de profissionais em diversas áreas. Disse que precisa contratar mais médicos, mas tudo deve ser feito de acordo com as possibilidades financeiras. O futuro governador do DF se comprometeu a voltar ao Tarde Nacional ao fim dos 100 primeiros dias de governo.

 

Ouça a entrevista do governador eleito do Distrito Federal, já diplomado e que assume o GDF daqui a 12 dias, ao programa Tarde Nacional, na Rádio Nacional de Brasília, com apresentação de Alisson Machado.

 



Criado em 19/12/2014 - 18:36 e atualizado em 19/12/2014 - 16:37