Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Liquidações movimentam o comércio no período de férias

Na expectativa de bons resultados, alguns lojistas começaram a fazer

É natural que haja liquidações e portanto uma grande oportunidade de aquisição de bons produtos e com bons preços, assegura o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana. As promoções não tem data prevista para começo nem para fim, e nem para todas as lojas, mas deve se prolongar de acordo com os estoques. Alguns lojistas começaram a fazer liquidação no dia seguinte ao Natal, na expectativa de bons resultados.

 

Os consumidores já sabem que não haverá liquidação e por isto deixam para comprar depois do Natal, mas quando ocorre um sucesso absoluto de vendas, quem deixa pra depois, não encontra o produto que deseja. Brasília passa por um momento de crise econômica, por isto naturalmente cresce a oportunidade das liquidações que não são sincronizadas, por necessidade do próprio lojista.

 

Acompanhe as dicas de compras em liquidações nesta entrevista ao programa Tarde Nacional, na Rádio Nacional de Brasília, com a jornalista Fátima Santos.

 

O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 15h, na Rádio Nacional de Brasília, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

 

Ouça outras edições do programa aqui



Criado em 12/01/2015 - 20:55 e atualizado em 13/01/2015 - 08:41